«Chef’s Academy» não contará com expulsão dos concorrentes

DChefs academy 2

isposta a continuar a subir os resultados no horário nobre ao fim de semana, a RTP1 volta a apostar num formato de culinária.

Mas, ao contrário do que vem sendo habitual neste tipo de concursos, em Chef’s Academy, que tem estreia marcada para este sábado à noite na RTP1, não haverá expulsão dos concorrentes.

O objetivo principal do programa é ensinar verdadeiramente a cozinhar, por isso mesmo os concorrentes, em vez de serem expulsos ao longo das 12 semanas de programa, vão ser constantemente pontuados através de um sistema de créditos que é usado atualmente em vários processos de seleção. No final, vence quem conseguir obter o maior número de pontos / créditos.

Em Chef’s Academy existirá um diretor da escola, que será o Chefe Cordeiro, e ainda contará com um chef português famoso e ainda outros grandes chef’s portugueses que, todos juntos, ensinarão os concorrentes presentes no concurso os seus trunfos na cozinha.

Apresentado por Catarina Furtado, não perca a estreia no próximo sábado à noite, na RTP1.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.