Uncategorized

[«Casa dos Segredos»] Alexandra põe Marco em tribunal

Alexandra Casa dos Segredos

A ex-concorrente do reality show não perdoou Marco por este se ter referido à mãe da DJ como “boca louca”, quando ainda estavam dentro da Casa. Agora, Alexandra decidiu processar o pasteleiro por difamação e quer ser indemnizada.

«Uma coisa é nós discutirmos sobre um determinado assunto. Outra coisa é ofender as pessoas, como ele fez. O Marco chamou nomes à minha mãe, por causa daquela história que tinha saído na imprensa [n.r.: uma revista escreveu que a mãe de Alexandra era conhecida por Boca Louca na zona do Porto e que tinha uma casa de prostituição]. Ele disse essas coisas perante o país inteiro e eu não lhe vou perdoar», admite a jovem à revista TV Guia.

Já Marco garante não saber de nada sobre este processo. «A sério? Ainda não fui notificado e nem sequer sabia disso. Mas se me processaram, fizeram muito bem», admite à mesma publicação, confessando ter a consciência tranquila, «Se elas me querem processar por esse motivo, vão ter de me processar a mim, a mais 50 revistas e ao país inteiro, porque toda a gente diz a mesma coisa sobre elas».

Outras Notícias