Uncategorized

Atriz Cameron Diaz estreia-se como escritora

Cameron Diaz

A atriz confessou ao Daily Mail que ficou surpreendida consigo própria ao se ter estreado no papel de escritora. Com este livro Cameron Diaz decidiu partilhar os seus conhecimentos para ajudar as jovens.

“Nunca imaginei que poderia escrever um livro – muito menos um assim tão grande – porque não sou esse tipo de pessoa [escritora]. Sou uma atriz, não produzo e não dirijo”, começa por admitir a atriz de 41 anos ao jornal Daily Mail.

The Body Book é o primeiro livro de Cameron Diaz onde esta cria um guia de saúde e estilo de vida que pretende ajudar as mulheres mais jovens com os conselhos da atriz.

“Tinha que escrever este livro, porque ninguém o iria fazer. Tinha que encontrar uma maneira de partilhar o conhecimento que tenho sobre o meu corpo aos 41 anos”. Desta forma, a atriz deixou de lado os seus segredos, partilhando inclusive as questões íntimas e, em alguns casos, constrangedoras, como o problema que sofreu com acne quando era adolescente.

“Acho que para uma jovem, os problemas de pele são reais, porque o rosto é a primeira coisa para que as pessoas olham”. Por conseguinte, “escrevi o livro a pensar nos meus 16 anos de idade”, acrescentou Cameron Diaz, salientando que na altura não sabia o que sabe hoje e que lhe poderia ter sido útil.

Artigos Relacionados