Uncategorized

«A Tua Cara Não Me É Estranha» com falta de concorrentes

A Tua Cara Não Me É Estranha

Apenas dois nomes foram ainda garantidos para reforçar a terceira edição do programa de imitações da TVI. Wanda Stuart e Ricardo Sá já estão certos para esta nova série, no entanto já foram muitos os que deram uma nega à estação de Queluz.

A Tua Cara Não Me É Estranha enfrenta algumas dificuldades na busca de elementos para concorrerem no programa de domingo à noite. Mickael Carreira e Rita Guerra eram dois dos artistas que a TVI sondava para esta nova edição, no entanto, «os artistas têm a sua agenda e não é agora, em cima da hora, que se consegue resolver o assunto», admite à TV Guia uma fonte da produtora Endemol.

Apesar de alguns não conseguirem conciliar a participação no programa com as suas carreiras, outros davam tudo para serem chamadas a brilhar no palco que é visto todos os domingos por milhão e meio de portugueses. É o caso de Rui Andrade, que já havia participado na edição de duetos do programa. «Fui contactado e gostava muito de entrar», confessa o ator à mesma revista.  Patricia Candoso é mais misteriosa na resposta. «Claro que queria entrar. Estou disponível e a TVI sabe disso.»

Petra, a ex-concorrente da Casa dos Segredos 3 apontada pela TV7 Dias para reforçar o leque de concorrentes, nunca esteve em cima da mesa, garante uma fonte da Endemol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.