Ana Bola

A informação é avançada pela Notícias TV desta semana. A série de humor, criada e protagonizada por Ana Bola chega ao canal público já no dia 24 deste mês, num domingo.

Formatos destes não são estranhos à atriz, que já participou em A Mulher do Senhor Ministro, livremente inspirada na britânica Sim, Senhor Ministro (Yes Minister, no original), mas também em A Senhora Ministra.

Vitor de Sousa e Manuel Marques, no papel de Ministro, reforçam também o elenco desta nova comédia da RTP. «Estamos todos muito satisfeitos e ansiosos por poder arrancar com o projeto. A série vai ser exibida aos domingos no horário das 19H», afirma o ator Vitor de Sousa à mesma publicação.

Embora a criadora seja a mesma, Ana Bola garante que esta nova série não será uma cópia das anteriores, sendo dada uma nova abordagem ao tema. «Embora saiba que as pessoas estão à espera de ver um follow up de tudo o que foi feito, posso garantir que esta série não será cheia de bolor», admite a atriz.

Algumas participações especiais vão passar pela sitcom, como Joaquim Monchique, Maria Vieira e Maria Rueff, nesta série que vai parodiar o mundo da política.

 

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.