Margarida Marinho

Da autoria de João Matos (Morangos com Açúcar) e supervisionada por Francisco Moita Flores (Bairro Estrela Polar), a nova novela da TVI já está a ser gravada a todo o gás. Esta vai substituir Louco Amor já no final de abril.

A revista TV7 Dias tem acompanhado ao longo das semanas as gravações da trama de João Matos e revelou este semana como vai ser a história do núcleo principal, protagonizada por Margarida Marinho e Diogo Infante.

Depois de dez anos de casamento com Constança (Margarida Marinho), Pedro (Diogo Infante), que sempre foi considerado um fracasso pela família da mulher, vinga-se e anunciando que todo o grupo Malta passou para seu nome, deixando a família de Constança na miséria.

Ao ter conhecimento desta decisão, e vendo-se subitamente na miséria, Aníbal (Sinde Filipe) suicida-se com um tiro na cabeça. Porém, são os filhos do empresário que vão sofrer na pele o ato do pai.

João (Rui Santos), que é casado com Salomé (Mafalda Vilhena), é expulso da casa do patriarca. Já Constança, que não perdoa o marido pela morte do pai e pelas traições, abandona-o.

Do outro lado está Catarina (Sara Barradas), que é também filha de Aníbal, porém de uma relação que teve a seguir à morte da sua mulher, o que fez com que nunca fosse bem aceite pela família e, por isso, vive num bairro pobre. É ela que vai ajudar os irmãos numa altura tão difícil.

Sem qualquer recurso, João e Constança juntam-se à irmã bastarda, cuja propriedade é a única que não passou para o nome de Pedro.

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *