A separação de Luciana Abreu e Yannick Djaló parece ser tudo menos amigável e agora, segundo informou uma fonte ao Correio da Manhã, o jogador prepara-se para «entrar com um processo por burla» contra a cantora. A mesma fonte explica que «O Yannick tinha passado uma procuração à Luciana para ela poder movimentar os bens, enquanto ele esteve em Nice. Mas, quando a relação se tornou insuportável, ela devolveu-a» mas «sucede que ela fez uma cópia dessa procuração e autenticou-a para passar o Porsche Panamera para o nome da irmã [Luísa Abreu]».

Com isto tal fonte revela que ainda «esta semana, ele vai dar entrada com um processo por burla, contra a Luciana».

Caso se confirme a intenção do jogador, Luciana Abreu poderá vir a responder em tribunal e a reconciliação pode nunca vir a acontecer.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *