Televisão TVI

“Você na TV!” e “A Tarde É Sua” podem ter os dias contados

Mário Gonçalves carta Cristina Ferreira

Os programas de daytime da TVI que estamos habituados a ver desde há vários anos poderão ter os dias contados. De acordo com a TV Mais, Cristina Ferreira tem outros planos para as manhãs e tardes da estação de Queluz de Baixo e, simultanemente, para os seus apresentadores.


O A Tarde É Sua acabará, sendo que Fátima Lopes transitará para as manhãs de fim de semana da TVI, agora ocupadas com as repetições de Inspetor Max. “A ideia é semelhante ao que aconteceu com o João Baião na SIC, que estreou o Olhó Baião! ao sábado e domingo de manhã e captou audiência”, avançou uma fonte à publicação da Trust In News.

Durante a semana as manhãs da estação de Queluz de Baixo serão ocupadas com uma formato semelhante a um Bairro, conduzido por Cristina Ferreira, mas contando com várias caras do canal. Um conceito com algumas parecenças ao que vimos no O Programa da Cristina. “Pode ir desde o Cláudio Ramos à Maria Cerqueira Gomes, passando pela Iva Domingues, o Pedro Fernandes ou a Maria Botelho Moniz”, disse a mesma fonte. 

Sobre o formato das tardes ainda não existem novidades, mas sabe-se que o rosto que o conduzirá será Manuel Luis Goucha.

A ser verdade, estas serão mudanças significativas e, numa altura em que é difícil arranjar espaço e projetos para todos os apresentadores com ligação ao canal, poderá ser uma forma de também resolver o assunto.


Leia também:

Audiências 10/11/2020: TVI vence em Dia de Cristina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.