Televisão Video do Dia

Video do Dia: Como ganhar 15 mil euros ao comer Pastéis de Belém

Video do dia

Quer uma dica? Fixe todos os detalhes que o rodeiam porque nunca se sabe o que pode acontecer amanhã. A sorte pode também estar do seu lado.

Ora, ontem uma senhora ligou para o passatempo Roda Você do programa das manhãs da TVI e viu o seu número sorteado. Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira ligaram-lhe em direto para darem a boa nova. Acabava de ganhar 3 mil euros garantidos. A festa começava sem nenhum deles saber o que aí vinha. Na primeira rodada acumulava mais 100 euros. E eis que aparecia a surpresa. Jackpot. “Em que ano se iniciou o fabrico dos Pastéis de Belém?”, lançava Goucha. Prontamente e sem hesitar a concorrente respondeu: “1837”. Começou a festa entre a surpresa, os saltos e as gargalhadas. Aos 3,100 euros, Nazaré acumulava mais 12 mil. No total levou para casa 15 mil euros sem que nada o fizesse prever. Os apresentadores logo quiseram saber como tinha a resposta na ponta na língua. “Ainda ontem estive nos Pastéis de Belém”, respondeu.

Neste caso a sorte e a atenção aos detalhes fizeram a diferença. A data de inicio de fabrico dos pastéis mais famosos do país estavam gravados nas caixas e nos guardanapos e ficou na memória.

A partir de hoje tome mais atenção ao que o rodeia porque… pode estar à sua espera um chorudo prémio em dinheiro.

Veja o vídeo deste momento, aqui.

Outras Notícias