Vera Ferreira, ex-concorrente da primeira edição da versão portuguesa de Secret Story, abriu o coração à TV Mais desta semana, e deu a conhecer um pouco do seu futuro.

Sem a possibilidade de concorrer a castings por ter participado na Casa dos Segredos, a jovem adiantou que pode ter brevemente um projeto interessante nas mãos. «Noto que somos excluídos à partida, pois somos rotulados com a Casa dos Segredos. Nem sequer temos hipóteses de fazer castings». Contrariando esta realidade, a possibilidade de passar a ter um programa de televisisão num canal temático pode concretizar-se: «Estamos em negociações com o canal de cabo MVM para apresentar um programa em que faria cobertura de festas, de jogos e entrevistas a famosos».

Caso este projeto não avance, Vera Ferreira não vai baixar os braços nem sequer guardar tristezas por não fazer carreira na TVI como João Mota: «Não percebo porque não nos deram uma oportunidade. Na primeira edição de Casa dos Segredos havia gente com formação. A Joana Janeiro  eu éramos da área e nunca nos deram uma pontinha de esperança».

Será que a jovem vai conseguir agarrar a oportunidade de conduzir um programa no universo do cabo»

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *