A TVI estreou no passado domingo a sua mais recente aposta na ficção nacional, Valor da Vida, e para além da história as atenções estiveram voltadas também para o genérico da trama.

 

Depois do sucesso Despacito ter embalado a trama de Maria João Maria, A Herdeira, durante o último ano, a TVI voltou a apostar num tema bastante conhecido dos portugueses. Llorando se Fue, foi o tema escolhido pela estação para das início aos episódios de Valor da Vida, a nova produção de Maria João Costa, autora da novela nomeada para um Emmy Internacional, Ouro Verde.


Leia também: «Ouro Verde» nomeada para Emmy Internacional

Com um novo arranjo musical e na voz de Blaya, o tema promete fazer o mesmo sucesso que o antecessor. Acima pode ver o genérico da nova produção da TVI, Valor da Vida.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *