Casa dos Segredos Televisão TVI

Vânia chamada a atenção para não demonstrar tanta inteligência?

É já amanhã que a Casa dos Segredos 5 perde mais uma moradora. Elisabete, Inês e Vânia estão a ser votadas desde terça feira e até agora são as duas últimas que estão a disputar por um lugar cá fora.

Para além das discussões entre todos os habitantes, dos mal entendidos e do clima romântico entre alguns deles, algo se tem notado nestes últimos dias. Depois de Vânia ter afirmado que quando fosse nomeada iria apostar no segredo de Elisabete e Daniela (“Somos um casal de falsas lésbicas”) e ganhar 40 mil euros, perdeu toda a coragem.

Se na semana passada a jovem de Paços de Ferreira confessou que quando fosse a votos iria carregar no botão dos segredos «para o pessoal lá fora ver que o QI da Je é inteligente, e para poder ficar aqui a desvendar os segredos todos», algo a parece ter demovido. Terá sido uma chamada de atenção da Voz? Afinal, e desde que entrou na casa mais famosa do país, Vânia não só afirmou ter utilizado a aplicação da Casa dos Segredos (mesmo tendo estado fechado num hotel sem contacto com o exterior), como acertou em cheio nas histórias que os seus colegas escondem.

Por exemplo:

– Afirmou que só precisou de quatro minutos para perceber que Paulo era pai de Hugo.
– No 3º dia foi ao confessionário apostar no segredo de Luís M. Também nesse dia afirmou que Cinthia escondia uma gravidez. Agnes antecipou-se à concorrente de Paços de Ferreira.
– Deu a entender que podia existir um segredo relacionado com aplicações dos dispositivos móveis quando Luís C. já havia abandonado o reality show.
– Confessou ter a certeza que o segredo de Odin estava relacionado com um fetiche.
– Também afirmou que o segredo de Fernando se centrava em traições (“Envolvi-me com a/o mulher/marido do/a meu/minha melhor amigo/a” e “O/a meu/minha namorado/a trocou-me por um/a homem/mulher”).
– Na semana passada disse que o segredo de Cristiana está relacionado com jogadores de futebol tendo, inclusivamente, falado do nome de William Carvalho.

Serão todos estes pontos coincidência ou haverá aqui uma fuga de informação que não foi combatida a tempo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.