Televisão TVI

Vanessa Silva e Ricardo Soler em «A Tua Cara Não Me É Estranha»

Os especiais de A Tua Cara Não Me É Estranha continuam até ao fim do mês do julho, como aliás já tem vindo a ser noticiado. Ontem foi Paulo Vintém o grande vencedor do primeiro especial que se junta assim aos finalistas das duas edições que merecerão presença no próximo domingo. Depois desta gala que é vista como sendo a grande final do formato surgirão muitos outros diretos que contam com duetos dos concorrentes com cantores profissionais.

Segundo a TV Guia desta semana, dois desses nomes estão já confirmados e são Ricardo Soler e Vanessa Silva. Juntos já tinham realizado diversos trabalhos para programas da SIC, no entanto, a TVI resgatou-os. Ela foi lançada para as luzes da ribalta depois de subir ao palco do Rock in Rio para cantar em dueto com Bryan Adams. Um momento aplaudido e muito admirado pelos portugueses. Desta forma, os dois nomes voltam a dar que falar agora no programa de entretenimento que mais audiência tem em Portugal.

Segundo a mesma publicação a terceira edição de A Tua Cara Não Me É Estranha chega aos ecrãs da TVI em janeiro de 2013 e, antes disso, será transmitida a Casa dos Segredos 3 que conta já com 30 mil inscritos.

Artigos Relacionados