Televisão TVI

Vanessa expulsa assume: “Tiraram-me 2500 créditos de um momento para o outro “

vanessabandonacasa

Vanessa foi expulsa do Desafio Final sem que nada o fizesse prevêr. Hoje, no Você na TV!, ao lado de Manuel Luís Goucha, assume ter percebido que poderia ser expulsa quando durante a semana lhe foram retirados 2500 crédios “de um momento para o outro”.

O Desafio Final é conhecido pela sua grande compomente de surpresa e emoção. Aqui são levados ao extremo alguns concorrentes. As histórias que os separava na vida real são as que agora os unem dentro da casa. Vanessa entrou sob grande pressão devido às histórias de ciúme que a ligam ao casal Rúben e Tatiana. As discussão cedo apareceram mas foram abafadas pelas histórias de Érica, Doriana e Alexandra.

Depois da sua expulsão, que deu entrada a João, a namorada de Nuno garantiu hoje no programa das manhãs da TVI que lhe foram retirados 2500 créditos sem motivo aparente. Foi nesse momento que a concorrente entendeu que o seu futuro na competição podia estar comprometido.

Recorde-se que Mara e João são os novos habitantes da Casa, na Venda do Pinheiro. Amanhã Teresa Guilherme volta a trazer o especial nomeações para encontrar nomes que serão sujeitos à votação do público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.