A poucas semanas de estrear a quinta edição de Casa dos Segredos, foi revelado que a estação se inspirou na edição brasileira do Big Brother para a nova casa do reality show.

Foi Cristina Ferreira, que é diretora de conteúdos não informativos da TVI que o afirmou, confessando ter visitado os estúdios do formato no Brasil. «Fui numa viagem pessoal, mas depois aproveitei para, profissionalmente, perceber como funcionava o Big Brother no Brasil. Aquilo é uma máquina gigantesca, com meios que nós não temos, com publicidade que nós não temos», confessou à TV 7 Dias.

Também no que toca a marcas, que por cá não podem ser mostradas, Cristina Ferreira ficou surpresa. «As marcas todas… Eu assisti a provas que cá são impensáveis, com carros que são atribuídos aos concorrentes, marcas explícitas dentro da Casa. Eles têm uma lavandaria, por exemplo, que tem uma marca estampada», revelou.

A decoração da casa foi uma das coisas a que Cristina Ferreira teve acesso e constactou que havia vários contrastes entre as divisões, prevalecendo o preto e branco num lado da casa e as cores vivas do outro. O estúdio também mereceu a sua atenção e, depois de quatro edição, é provável que vá mudar um pouco.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *