Televisão TVI

TVI emite comunicado sobre Cristina Ferreira e o seu futuro no canal

Cristina Ferreira All Together Now

Com a imprensa a noticiar que o lugar de Cristina Ferreira está em risco na TVI, o canal já emitiu um comunicado a falar sobre o sucedido.


Depois da estreia agridoce de All Together Now, que não conquistou a liderança absoluta na sua transmissão, a revista TV Mais noticiou que o cargo de diretora de Cristina Ferreira poderia estar em risco na TVI, caso não apresentasse resultados positivos em breve, tanto neste como em vários projetos que tem nas suas mãos neste momento.

Face a essa notícia, a TVI decidiu reagir em comunicado, saindo em defesa da sua apresentadora e diretora. O referido comunicado indica que a notícia é falsa, sem qualquer fundamento com a realidade, e que o lugar de Cristina Ferreira nunca esteve em causa.

Por fim, o canal reforça ainda que “Cristina Ferreira é também acionista e um dos motores da nova estratégia que a TVI está a desenvolver nesta nova fase. E os resultados são visíveis e falam por si. Todos os formatos lançados pela TVI nos últimos tempos têm-se mostrado consistentes e líderes; a recuperação em relação ao nosso principal concorrente tem sido extraordinária e continuamos neste caminho de construção, tanto a nível de rentabilidade como de liderança“.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.