TVI (novamente) colocada à venda pelos seus detentores

A dívida da Prisa é cada vez maior, e a solução passa por tentar vender novamente a Media Capital, responsável pela gestão da TVI e não só.

Com uma dívida na casa dos 1,7 mil milhões de euros, o Grupo Prisa já deu ordem de venda para a Media Capital, responsável por gerir em Portugal a TVI, Rádio Comercial e não só. Assim sendo, será a segunda tentativa de venda da Prisa, que já colocou dois bancos de investimento à procura de ativos para a compra. Segundo o semanário Expresso, a Altice, responsável pelo grupo PT /MEO em Portugal, é uma das interessadas no processo de venda e compra.

          Leia também: Cristiano Ronaldo fica «Sozinho em Casa» em campanha da MEO

Contudo a Altice ainda não confirmou tal decisão, embora já tenha demonstrado o seu interesse em reforçar os seusa ativos juntos de vários setores de multimédia, nomeadamente na televisão, após no início do ano ter dado início ao projeto Altice Labs, em Aveiro. A referida publicação avança ainda que o processo de venda em Portugal está a ser acompanhado por José Eduardo Moniz, antigo diretor-geral da TVI.

 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *