TVI avança com terceira temporada de «Festa é Festa»

A novela Festa é Festa tem-se revelado um sucesso e por isso mesmo a TVI vai prolongar a mesma em antena.


Depois de uma temporada de sucesso e uma segunda temporada ainda no ar, Festa é Festa terá uma terceira temporada no próximo ano.

Segundo avança uma fonte da produção à Nova Gente, «as gravações acabam em novembro, mas estes episódios vão até ao final de dezembro». A ideia é arrancar com a nova temporada no início do ano mas «ainda não está definido se é logo em janeiro ou se é em fevereiro».

A mesma fonte refere ainda que «em princípio, os protagonistas vão manter-se, como o Pedro Alves, a Maria do Céu Guerra, a Ana Guiomar e o Pedro Teixeira. Mas, para já, ainda está muita coisa em aberto».

A terceira temporada de Festa é Festa deve começar a ser gravada no início do ano, sendo que «as gravações terminam depois em maio, mas a emissão estende-se mais um mês ou dois», até ao verão.


Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *