TVI é alvo de cortes orçamentais por parte da Altice

Querendo apostar numa reestruturação com contenção de custos, a Altice já implementou alguns cortes no que toca à TVI e aos seus trabalhadores.

Para dar a volta à situação que era vivida na Media Capital, que atravessava por vários problemas financeiros, a Altice já começou por fazer notar a sua presença dentro da TVI, mexendo na área no que toca à ficção nacional, com alguns cortes orçamentais já anunciados, segundo a revista TV 7 Dias.

            Leia também: Grupo Impresa reforça a sua aposta no mundo digital

O primeiro alvo foi a Plural, responsável por produzir as novelas do canal, onde houve cortes entre os 25% e os 50% nos salários de vários atores, motivo pelo qual atores como Fernanda Serrano e Diogo Amaral não terem aceitado participar na novela A Herdeira. O objetivo passará também por acabar com os contratos de exclusividade, a par das viagens para o estrangeiro para a gravação de novelas e outros conteúdos.

 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *