Televisão TVI

Tozé Martinho quer escrever continuação de «Olhos de Água»

O autor Tozé Martinho, responsável pela atual novela de horário nobre da TVI, já terminou a sua escrita e encontra-se agora debruçado sobre uma nova sinopse. Contudo, à TV Mais avançou que gostaria de fazer uma continuação de Olhos de Água, isto se lhe fosse permitido. «Tenho um contrato com a TVI para fazer mais uma novela e eu, apesar de também ter outro belíssimo guião, não queria deixar de fazer Olhos de Água 2, porque toda a gente me fala nisso na rua, até os atores», revelou, acrescentando que «isso encher-me-ia de prazer e tenho a certeza que as pessoas iriam querer ver».

Caso a ideia vá avante, o autor quer repetir o elenco da primeira novela e contar com nomes como Sofia Alves, Manuel Cavaco, António Pedro Cerdeira, Pedro Lima e Mafalda Luís de Castro.

Para alguns dos atores a ideia agradou e Mafalda Luís de Castro já revelou que gostava de voltar a participar. «Seria muito interessante. Eu era muito nova, estudava e não foi fácil, as a novela mudou a minha vida. Foi desde aí que pensei ser atriz. Por isso, faria outra vez», confessou.

Por enquanto Olhos de Água é transmitida no TVI Ficção, tendo já passado pelas madrugadas da TVI generalista.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados