Tony Carreira sobre Ivo Lucas: «Ela [Sara] não vai querer que eu seja inimigo do Ivo»

Tony Carreira concedeu uma grande entrevista a Manuel Luís Goucha e um dos assuntos ao qual não fugiu de responder foi sobre a relação que mantém com Ivo Lucas.


O ator e cantor era o namorado de Sara Carreira, e era quem ia ao volante do carro quando se deu o acidente.

«A minha relação com o Ivo é muito bonita. Com toda a nossa família. E continua a sê-lo. Eu não sou amigo do Ivo. Mas o que é que eu sei do Ivo. O Ivo sempre tratou muito bem a minha filha. Teve a fatalidade de ir ao volante daquele carro. Mas podia ter sido eu», revelou Tony Carreira a Manuel Luís Goucha, assumindo que a família tem dado apoio ao cantor, seja presencialmente ou por telefone.

O cantor disse ainda que, em memória da filha, pretende manter uma boa relação com Ivo Lucas. «A minha filha amava-o. Se a minha filha está a ver, ela não vai querer que eu seja inimigo do Ivo. Sei que um dia o Ivo vai refazer a vida dele com outra mulher. Se me vai doer, certamente que sim, tenho que ser honesto. Mas eu acho que ele deve refazer a vida dele», assumiu

Tony Carreira acrescentou ainda que Ivo Lucas «foi o único namorado que ela teve nesses anos todos, que eu senti que ela tinha amor».

Leia também: João Baião agradece apoio de Diana Chaves: «Sempre disponível de coração aberto para me abraçar»

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *