TinodeRans

O Big Brother VIP terminou no passado domingo, mas os ex-concorrentes continuam a dar entrevistas e a surpreender com as suas declarações.

Em declarações à TV 7 Dias desta semana, Tino de Rans queixa-se que foi maltratado enquanto se encontrava dentro da casa, por parte dos seus colegas de jogo.

«Fui sempre sincero, autêntico, genuíno e nunca ataquei ninguém. Limitei-me a defender-me porque calcaram-me muitas vezes, maltrataram-me muitas vezes, mas compreendi, é o jogo deles (…)».

Tino acrescenta ainda que não tem dúvidas nenhumas de que foi o homem do jogo, pois na altura em que entrou o jogo estava sem miolo nenhum, e que posteriormente passou a ser uma luta entre o Tino e o Flávio.

Não poupando críticas aos ex-concorrentes, Tino fala especialmente sobre Pedro e Kelly:

«(…) Ele quer ficar à frente da Kelly, se houvesse amor não seria assim. Eu conheço muita gente que está junta cá fora e não dão tantos beijinhos, acho que é um exagero. (…) Ele já teve muitas mulheres bonitas, e ainda vai ter muitas mulheres bonitas, não precisa disso, é uma hipocrisia.», concluiu.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *