Televisão TVI

Teresa Guilherme surpreendida com aposta em «Secret Story – Luta Pelo Poder»

Ao contrário do que se fazia prever, recorde-se que no último domingo Got Talent Portugal venceu pela primeira vez o reality show da TVI, a estação de Queluz de Baixo decidiu prolongar durante mais três semanas a Casa dos Segredos. Intitulada a Luta pelo Poder, pouco se sabe ainda sobre esta nova versão.

Teresa Guilherme foi apanhada de surpresa com esta novidade, que se prende com o facto de José Eduardo Moniz ter rejeitado os primeiros episódios de A Única Mulher. Esta urgência em prolongar Secret Story está relacionada com a falta de alternativas para ocupar os horários que antecedem e precedem o Jornal das 8.

Confrontada com esta aposta da TVI, Teresa Guilherme demonstrou-se satisfeita à TV Guia: «Estou bastante entusiasmada, até porque é a primeira vez que acontece esta situação de terminar um programa e, na mesma noite, começar logo outro.» Quem não tem dúvidas que este será um esforço adicional da estrela do canal da Media Capital é Miguel Dias, o seu colega que prepara os textos para as várias emissões.

«Para a Teresa, vai ser um esforço extra. Ela anda muito cansada, o que é normal, até porque às quartas e quintas faz tudo sozinha. Não a posso ajudar porque estou a gravar Bem Vindos a Beirais», concluiu.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados