Teresa Guilherme realizada com «Juntos no Verão»

Estreou-se ontem nas tardes de sábado da estação de Queluz de Baixo e não poderia estar mais satisfeita. Desde que fez os diários de acesso ao prime time do Desafio Final a apresentadora ficou com o gosto de preencher esse horário na TVI. «Há muito tempo que falo nisso. Desde o ano passado que tinha dito à administração da TVI que gostava de fazer um programa de acesso ao prime time. Fizemos o Desafio Final, em que eu tinha os diários das sete às oito. Correu bem, no que diz respeito a audiências e para mim foi bastante engraçado. Depois, falou-se em fazer um concurso àquela hora, mas isso desandou e já nem sei muito bem porquê. Finalmente, surgiu a ideia de fazer este programa», confessou à Nova Gente desta semana.

Sobre a sua nova colega de trabalho, Teresa Guilherme elogiou-a pelo seu esforço e empenho à publicação da Impala. «Eu e a Cristina Ferreira costumamos brincar e dizer que ela é da nossa linhagem. É uma verão do nosso início. Temos estilos parecidos. A Isabel gosta mesmo das pessoas. Quando faz uma pergunta está realmente interessada na resposta. Como costumo dizer aos meus alunos nas aulas de Apresentação: o segredo é ser-se absolutamente sincero. Ninguém crê numa pessoa que não acredita naquilo que está a fazer. Isso é o que faz toda a diferença. A Isabel está mesmo segura, fica emocionada, e pensa que muda a vida das pessoas. Acho extraordinário e, se calhar, ela tem razão.»

Juntos no Verão estreou ontem à tarde e as audiências ainda não são conhecidas.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *