Televisão TVI

Teresa Guilherme garante: «Acho que a Cátia pode ganhar»

teresa guilherme casa dos segredos

O final do reality-show está cada vez mais próximo, no entanto, ainda muito está para acontecer no jogo da TVI. A gala de domingo ficou marcada pela dupla expulsão, a de Nuno e Wilson, a saída de Diogo e ainda a desistência de Alexandra. Depois de todas estas notícias eis que houve mais uma ronda de nomeações, visto que hoje, terça-feira, também é dia de expulsão. Ricardo, Sandra e Joana foram os mais escolhidos para estarem sujeitos à opinião do público já esta noite.

Com a última gala cada vez mais próxima, Teresa Guilherme começa a observar quem é o favorito dos portugueses. Foi assim que em entrevista à TV 7 Dias a apresentadora destacou Fanny como a grande protagonista deste especial, mas realça o poder de Cátia Palhinha: « A Fanny é o motor da Casa, mas os portugueses não perdoam a má linguagem. Acho que a Cátia pode ganhar. As pessoas que gostavam que ela vencesse a segunda edição vão votar para ela ganhar nesta».

Depois das saídas desta noite haverão mais nomeações para expulsão na próxima quinta-feira. Uma semana de emoções à flor da pele para que acompanha com atenção o Desafio Final da Casa dos Segredos.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados