Televisão TVI

Teresa Guilherme fala sobre a «Casa dos Segredos 3»

As notícias sobre a terceira temporada da Casa dos Segredos continuam a sair na imprensa nacional e, desta vez, cabe a Teresa Guilherme fazer mais alguns comentários sobre o reality show da TVI. Para a conhecida apresentadora portuguesa, é normal que grande parte do número dos inscritos esteja desempregado: «Não me espanta… Há tanto desemprego, não é? Por outro lado, a edição passada correu muito bem, e muitas daquelas pessoas tiveram mais sucesso do que é habitual, como é o caso do João Mota e da Cátia [Palhinha], que estão a trabalhar.»

Apesar de saber as alterações que a casa mais vigiada do país vai sofrer, Teresa Guilherme confessa que prefere ficar a par das mesmas quando as obras forem concluídas: «Claro que já sei como vai ficar, mas só a vejo quando estiver pronta. Sou péssima em decoração.»

Quanto à polémica que normalmente se gera com este tipo de programas, a estrela da TVI garante que a versão portuguesa de Secret Story se pauta por ser familiar. Ao contrário das edições de outros países, a Casa dos Segredos é mais calma: «É a única em que as famílias vão assistir e até há uma bancada para elas. Nas dos outros países – tirando a espanhola e a francesa – aquilo é pesado. Na minha mão, sempre foi um programa familiar.»

A estreia da nova série deste reality show está marcada para o dia 16 de setembro!

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados