Televisão TVI

Teresa Guilherme está satisfeita com «Casa dos Segredos 3»

Teresa Guilherme nunca escondeu o fato de gostar de ver casais dentro da casa mais vigiada do país e por isso mesmo admitiu à Vidas que «estou satisfeita». A apresentadora disse ainda que «esta casa é divertida e há muito mais amor do que em qualquer outra edição», ou não houvessem «cinco possíveis pares românticos».

Sobre o ambiente de jogo vivido na casa diz que «houve demasiada organização de estratégias de jogo, mas, neste momento, já não há. Não é bom para o programa. Tivemos um concorrente assim, o Rui, e quando ele saiu a casa mudou. Houve um novo respirar e mais divertimento». Sobre isso não tem dúvidas e revela claramente que os concorrentes vão «mudar mais» pois «eles percebem as mensagens» que envia para a casa.

Para já existem três concorrentes nomeados, sendo que dois deles, Bruno e Arnaldo, pertencem ao grupo que os portugueses estão empenhados em eliminar: La Familia. Resta saber se tal como até aqui as previsões da apresentadora se vão concretizar e os integrantes do grupo são mesmo os principais alvos do publico.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados