Televisão TVI

Teresa Guilherme confirma: «Volto em setembro»

Teresa Guilherme

Chegou ao fim esta segunda-feira a terceira edição da Casa dos Segredos e já muito se tem falado sobre o regresso do reality-show da TVI em setembro. Apesar disso, e de acordo com o Diário de Notícias, a apresentadora pode regressar depois do verão, mas para ser anfitriã de um outro formato.

Ao referido jornal Teresa Guilherme afirmou que: «Volto em Setembro com um novo formato. Pode não ser a Casa dos Segredos. Não que alguém me tenha dito, mas perguntaram-me “e se não for?” e eu respondi “se não for, é na boa”». O conteúdo de um possível novo programa não é ainda conhecido, mas pode estar já a ser pensado por membros da Endemol e da TVI para brilhar, muito possivelmente, nas noites de domingo.

Apesar desta nova oferta, a apresentadora não esconde o seu carinho e a afetividade para com a Casa dos Segredos: «Eu gosto deste formato, porque tem um contacto muito próximo com um lado das pessoas que não vemos». A falta de dinheiro,  como já foi confirmado anteriormente, pode ser outro dos fortes motivos que levem a TVI e a Endemol a não avançarem com a quarta temporada de Secret Story.

Outras Notícias