Televisão TVI

“Somos Portugal” confirmado na TVI até 2015

Somos Portugal

Somos Portugal deve permanecer no domingo à tarde até, pelo menos, dezembro de 2015. O programa continua com bons resultados e satisfaz a direção da TVI.

O canal de Queluz de Baixo vai manter o seu programa das tardes de domingo até, pelo menos, dezembro de 2015. A direção da estação decidiu prologar, junto da produtora, o formato que garante a continuidade da festa e das romarias de Norte a Sul do país.

Segundo fonte próxima do processo, citada pela Notícias TV desta sexta, feira, a direção de programas já confirmou tal informação: “Sim, a TVI está muito satisfeita com o percurso e já assegurou que o Somos Portugal vai estar no ar, pelo menos, até dezembro de 2015″. Para além dessa confirmação, surgiu a possibilidade de o formato continuar para além dessa data: “Eles devem prolongar o programa por mais tempo. O Somos Portugal é lider incontestável e não perdeu público com a chegada do Portugal em Festa da SIC”.

Nesse sentido, Nuno Eiró, Mónica Jardim, Isabel Silva, Marisa Cruz e Iva Domingues deverão continuar na frente do programa que contará com a presença de mais estrelas do canal. A música e os prémios monetários entregues a um telespetador serão ponto assente neste novo ano.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados