Televisão TVI

Sérgio Rossi na quarta temporada de «A Tua Cara Não Me É Estranha»

Sérgio Rossi

Os primeiros nomes dos participantes da quarta temporada de A Tua Cara Não Me É Estranha começam agora a ser revelados. Apesar de ainda não existirem certezas, algumas revistas já adiantaram que Marina Mota, Patrícia Candoso, Rita Guerra e Wanda Stuart são algumas das figuras que vão brilhar nesta edição do concurso conduzido por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.

A TV Guia desta semana avança a possibilidade de um outro cantor se juntar ao elenco do programa da TVI. Depois da sua irmã Romana ter dado nas vistas e provado o seu talento em A Tua Cara Não Me É Estranha, Sérgio Rossi promete seguir-lhe as pisadas. A estrear no dia 20 de janeiro de 2012, já falta menos de um mês para que os telespetadores fiquem a conhecer quais os profissionais que lhes vão fazer companhia durante os serões de domingo à noite.

Sérgio Rossi tem sido visto pela maior parte dos portugueses em televisão, nomeadamente no Somos Portugal. Nos últimos anos o cantor tem também trabalhado enquanto produtor musical, uma profissão que concilia com os espetáculos que tem não só em Portugal como nas comunidades lusas espalhadas pelo mundo.

Será que, e tal como a sua irmã, o sobrinho de Ágata vai dar nas vistas e disputar o primeiro lugar em A Tua Cara Não Me É Estranha?

Artigos Relacionados