Audiências Televisão TVI

«Secret Story 3» vence na estreia de «Toca a Mexer»

Foi no dia de ontem que ocorreu o primeiro duelo entre a gala da Casa dos Segredos 3 e a de Toca a Mexer. Neste primeiro round, foi o reality show apresentado por Teresa Guilherme que levou a melhor, se bem que com valores muito inferiores aos da estreia.

Depois de ter alcançado 20,5% de audiência média e 50,7% de share na semana passada, neste domingo a versão portuguesa de Secret Story 3 não foi além dos 14,3% de rating e de uma quota de mercado de 35,5%. Mesmo assim, foi o suficiente para que a estreia de Toca a Mexer passasse despercebida aos telespetadores nacionais. Afinal, o concurso apresentado por Bárbara Guimarães não só não constou no top dos 5 programas mais vistos do dia, como também se ficou pelo 6º lugar na tabela dos formatos com mais audiência na estação de Carnaxide: registou 8,1% de rating e 20,3% de share.

De salientar que filmes como Karaté Kid ou os noticiários da SIC e TVI alcançaram resultados próximos do da gala da Casa dos Segredos, e superiores no caso do direto de Toca a Mexer.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados