Televisão TVI

Sara Prata: «Não faz sentido trabalhar noutra casa»

 

Ela é exclusiva TVI e parece sentir-se muito feliz com a sua situação profissional. Atualmente podemos vê-la como Patrícia em Louco Amor, mas foi na estação de Queluz de Baixo que se estreou. Estávamos no ano de 2005 quando apareceu como Becas em Morangos Com Açúcar e a partir desse momento nunca mais parou tendo entrado em algumas mais mais famosas produções com a marca TVI.

Agora, em entrevista à revista TV Guia, garante não estar interessada em mudar de canal pois garante que ali é apoiada incondicionalmente em tudo o que faz e fez até ao momento. «Não faz sentido trabalhar noutra casa sem ser na que me fez nascer. Ainda para mais têm-me apoiado em tudo, incondicionalmente.» garantiu à referida publicação, deixando assim bem clara a sua posição. Quando lhe é perguntado se a SIC alguma vez entrou em contacto para uma possível transferência responde que: «Não. Acho que sou uma cara tão TVI, e sabem da minha ligação tão forte à estação que sabem que não me desligaria do canal.».

Fica bem claro, assim, a confiança existente entre a empresa e a atriz. Muitos são os projetos que a TVI tem já agendados para o futuro. Quando acabar Louco Amor será chamada para um deles? Tudo indica que sim.

Outras Notícias