Televisão TVI

Sara Matos integra elenco de «La Patrona»

A atriz da TVI está afastada da ficção nacional desde a sua participação em O Beijo do Escorpião onde deu vida à vilã Alice. Este ano, a vencedora da primeira edição de Dança com as Estrelas regressa para integrar o elenco da nova adaptação do canal de Queluz de Baixo. 

A TVI já começa a preparar a sua nova adaptação, La Patrona, cujas gravações arrancam no primeiro trimestre deste ano. Alguns atores já são dados nesta nova produção de ficção nacional e um desses nomes é o de Sara Matos.

A atriz de 25 anos teve a sua última prestação na novela O Beijo do Escorpião onde deu vida à grande vilã da história – Alice, uma mulher que queria acabar com a vida da irmã a todo o custo. Esta interpretação valeu à atriz grandes elogios, não só da imprensa especializada como também dos próprios colegas que contracenavam com ela.

A informação é avançada pela revista TV Guia desta semana que não explica qual o papel que Sara Matos vai desempenhar na trama adaptada do original mexicano.

Recorde-se que, até há poucos dias, Margarida Marinho era um dos nomes mais falados para assumir o protagonismo, mas a imprensa dá agora como certo a presença de Fernanda Serrano no núcleo protagonista da novela.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados