O mal-estar que se vive na estação de Queluz de Baixo não se estendeu a todos os atores. Pelo menos, aqueles que têm estado em gravações ainda não sentiram o sofrimento de outros colegas seus. A diminuição dos ordenados e o fim dos contratos de exclusividade tem criado polémica na imprensa nacional.

Sara Matos mantém-se de parte dessa realidade mas, mesmo assim, olha para o futuro com alguma preocupação: «Tenho muito a agradecer à TVI, pois desde que comecei, ainda não parei. Mas não sei se me vão renovar o contrato, ou não, até porque tudo acaba um dia. O mais importante é aproveitar enquanto estamos com trabalho, e faço-o de uma maneira equilibrada, saudável, sem passar por cima de ninguém.»

A atriz revelou igualmente que a Olívia de Doida por Ti tem sido uma autêntica ‘prova dos 9’. «Foi um desafio. Fiquei muito contente com a personagem, porque é muito diferente da Eva, de Anjo Meu. Esta é leve e fresca, uma pessoa que diz tudo o que pensa, e de uma forma engraçada», explicou à TV Guia desta semana.

Será que nos próximos tempos os portugueses vão estar mais atentos a esta história? Até agora a produção de Maria João Mira tem perdido para O Preço Certo e Fina Estampa.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *