Tal como tantos outros atores, São José Correira foi surpreendida pelo facto de a sua personagem desaparecer da novela de horário nobre da TVI. À TV Guia desta semana, a atriz revelou-se magoada com a estação de Queluz de Baixo, preferindo guardar para si a experiência de ter gravado com um elenco de topo.

«Digo adeus por dizer adeus. Saio porque saio… Não vou falar sobre este desfecho. Por uma questão de educação, não vou dizer nada sobre isso. O que posso dizer é que a minha personagem vai morrer. Morro com um tiro! Mas ainda não fizemos a cena», disse.

O que é certo é que das boas recordações que ficam deste projeto os seus colegas são uma delas: «Este elenco, em termos de camaradagem, é excepcional. Não podia ter sido melhor. Além de que trabalho com um dos meus atores de eleição, o Fernando Luís, e com o Diogo Infante, que é maravilhoso. No meio de tudo, mesmo o que não corre bem, há coisas boas, como estes colegas fantásticas.»

Recorde-se que também Mafalda Matos e Sandra Celas foram dispensadas da novela fruto da morte das suas personagens.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *