Televisão TVI

Sandra: «A Alexandra joga de maneira a provocar intrigas»

Abandonou a casa mais vigiada do país no último domingo, e confessou que lhe custou não ter sido salva por Hélio. Afinal, para proteger Ana, o concorrente que se tornou num fenómeno mundial da Internet preferiu que Sandra fosse a votações. Depois de os portugueses a terem expulso, a jovem de Lustosa explicou que nem sempre é fácil sobreviver no reality-show da estação de Queluz de Baixo. A pressão que nele se vive condiciona a forma como todos os participantes se relacionam, causando muitas vezes discussões e mal entendidos.

Apoiante de Jean Mark e Fábio, Sandra critica a posição de Alexandra à Nova Gente desta semana: «Para mim, a Alexandra é um dos motores da Casa. Ela joga de maneira a provocar intrigas e discussões. Anda metida num triângulo entre o Fábio e o Cláudio e isso tem dado muita confusão lá dentro. Apesar de ter uma personalidade forte, dava-me bem e gostava dela.»

A ex-concorrente aproveitou ainda para dizer que vai sentir saudades da Voz, a única pessoa na qual sabia que podia confiar. «De quem vou sentir mesmo saudades é da Voz. Adorava que me chamasse ao confessionário, os raspanetes, as missões, os conselhos. Era mesmo uma Voz amiga e a única pessoa que eu sabia que lá dentro era 100% sincera comigo», concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.