Televisão TVI

Saiba qual o cachê exigido pelos ex-concorrentes da «Casa dos Segredos 3»

casa-dos-segredos-3

Com o final da terceira edição da Casa dos Segredos, chegou a altura de os ex-concorrentes amealharem dinheiro com as mais variadas presenças em discotecas. De acordo com a TV Guia desta semana, os cinco finalistas do reality show da estação de Queluz de Baixo são os que mais ganham com esse trabalho, com valores acima dos mil euros. Por exemplo, os convites endereçados a Cláudio e Jéssica vão custar a cada espaço noturno 1250 e 1000 euros, respetivamente. Se, pelo contrário, Jean Mark for solicitado, então valor sobre para os 1750 euros. Rúben e Tatiana juntos valem muito mais. O vencedor da última edição do concurso da TVI e a sua namorada cobram 2750 euros juntos.

Apesar disso, e mesmo não tendo chegado à final, Alexandra não se pode queixar. Já conhecida na noite do Norte, para marcar presença numa discoteca a jovem pede nada mais nada menos do que 1500 euros.

Quanto a Fábio Vanessa, Petra e Nuno, os valores situam-se entre os 650 euros e os 850 euros. O que é certo é que estes são os concorrentes que mais têm ganho com a sua participação na Casa dos Segredos. No entanto, e uma vez que alguns deles preferem fazer mais do que uma presença por noite, o dinheiro exigido acaba por ser inferior. «[A Alexandra, por exemplo], fez três presenças por 1800 euros quando ela vale bem mais», explicou uma fonte à publicação da Cofina.

No caso de Mara, e uma vez que ainda não tem agente, os valores não são conhecidos.

Outras Notícias