Rui foi o primeiro e até agora único homem a ser expulso da Casa dos Segredos 3. Fora da competição pelo prémio máximo o jovem espera que a sua estratégia seja continuada e já aponta Fábio e Arnaldo como os seus principais substitutos.

Quem vai assumir o grupo penso que são o Fábio e o Arnaldo. Há pessoas do nosso lado que podem puxar por algumas do outro. Por exemplo, tenho andado a dizer ao Fábio que ele pode jogar com o que a Alexandra ainda sente por ele. É jogo. Se ele o fizer, pode mudar o voto da Alexandra e também pode fazê-lo com a Joana, que também já conhece há muito tempo. Até com a Mara ele pode fazer algo, porque existe ali afeto. Se conseguir, o jogo muda todo.

À revista Ana o ex-concorrente explica como se tornou no líder do grupo A e avança que o jogo pode sofrer uma reviravolta se tudo for feito como estava a ser planeado:

Na minha opinião, falei com as pessoas com quem me dava bem lá dentro, elas gostaram das ideias e seguimos um rumo. Eu vim embora e eles vão continuar o mesmo caminho. Vamos ver se algum deles chega à final. Todos pensam e são inteligentes. Inicialmente, fui eu que dei a ideia, mas depois todos concordaram. Não era eu que decidia tudo. Sozinho não fazia nada. As coisas não corriam bem porque inicialmente haviam ali umas pessoas que estavam no nosso núcleo, que tinha mais elementos, e depois mudaram. Se a Jéssica e a Mara tivessem feito o que disseram, eu não estava cá fora hoje. Na despedida, a Alexandra e a Jéssica vieram pedir-me desculpas e dizer que não pensaram que eu pudesse sair.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *