Televisão TVI

RTP e TVI poupam Nicolau Breyner de gravações excessivas

Nicolau Breyner foi, no passado dia 25 de maio, operado de urgência aos rins em Lisboa. A notícia assustou tudo e todos tendo em conta as responsabilidades profissionais que o ator tinha e tem em mãos, sendo ele o protagonista da novela da TVI, Louco Amor bem como um dos personagens principais de Os Compadres, transmitida pela RTP1.

Desta forma, o regresso ao trabalho será feito com algumas restrições importantes, uma delas e talvez a mais importante é o ritmo de gravações. O quatro canal e a estação pública já mostraram abertura para repensar o volume de trabalho colocado em Nico. Recorde-se as gravações de Louco Amor são feitas entre Lisboa e Castelo de Vide e, nesse sentido, o ator vai estar condicionado pois não está autorizado a efectuar grandes deslocações. Sobre esta situação, o autor da mais recente aposta da TVI diz que: 

Vamos discutir as cenas do Nicolau com serenidade. Não podemos estar sempre em cima dele, vamos poupá-lo durante as gravações. Quando voltar será recebido com todos os cuidados. Ele estava a gravar cenas em Lisboa e Castelo de Vide… Tudo irá depender do seu estado de saúde. O que posso assegurar é que ele será muito respeitado. É um ator muito acarinhado por todos.

Certa está a vontade que o consagrado ator tem em voltar ao seu mundo, regressar à representação é uma vontade do próprio, no entanto, os cuidados de saúde vão ser redobrados daqui para a frente: «Vamos gravar assim que ele estiver de volta. Mas o mais importante é que ele já percebeu que tem de abrandar e descansar. E ele ainda não está com muitas forças… Deverá voltar a trabalhar no início de junho», explicou a sua mulher, Mafalda Bessa.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados