Televisão TVI

Rita Pereira vence. Isaac Alfaiate é o primeiro expulso de “Dança com as Estrelas”

dança com as estrelas

Está descoberto o primeiro par expulso de Dança com as Estrelas. Cristina Ferreira começava mais uma emissão a fazer um novo comunicado sobre José Luís Gonçalves, o concorrente que sofreu uma queda na semana passada e ainda se encontra em coma no Hospital de Santa Maria. Começou a competição. A força e os paços de dança foram endereçados para José Luís, segundo revelou a apresentadora.

Todos os concorrentes subiram ao palco e disputaram as atenções dos telespetadores dançando entre o Samba e o Foxtrot. O ambiente foi-se complementando até ao momento em que se ficou a conhecer quem ficava e quem seria o primeiro expulso deste programa. Rita Pereira acabou por ficar na primeira posição com a maior parte dos votos do público e Isaac Alfaiate foi a primeira estrela a deixar o programa da TVI. Depois do confronto com Calado para uma nova votação, ficou decidido, pelo público, que seria o ator a deixar as danças semanais.

Flávio Furtado, como noticiado pelo Quinto Canal, foi o convidado especial desta emissão. Para a próxima semana Cristina Ferreira promete mais animação e muitas danças. Ela quer ser o seu par. Aceita?

Não pode perder, no próximo domingo, em direto na TVI mais uma gala de Dança com as Estrelas.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados