Televisão TVI

Rita Pereira surpreendida com Ruy de Carvalho: «Ele é o máximo!»

Rita Pereira

A nova novela da TVI está a dar que falar e, numa altura de crise para a ficção do quarto canal, este projeto será uma lufada de ar fresco que pode trazer a liderança a Queluz de Baixo. Destinos Cruzados leva ao encontro de muitas caras conhecidas da estação que se juntam assim para mais um projeto escrito por António Barreira.

Rita Pereira está também escalada para a trama e irá contracenar, pela primeira vez, ao lado de Ruy de Carvalho, um dos grandes atores do nosso país e mostrou-se surpreendida pelo seu ritmo de trabalho como referiu à TV 7 Dias desta semana: «Pensei que quando fosse trabalhar com ele ia ser assim uma coisa… mas ele tem um andamento, sabe os textos todos atrás para a frente, sabe as minhas falas, além das dele, e pede para ir nas corridas a alta velocidade. Ele é o máximo». As gravações começaram há quase um mês e o produto vai então começar a ser rodado em televisão em meados do mês de janeiro.

Para além de Rita Pereira e Ruy de Carvalho a novela contém no seu elenco nomes como Alexandra Lencastre, Virgílio Castelo, Maria João Bastos, Pedro Lima, Sofia Alves, Jéssica Athayde, entre outros.

Artigos Relacionados