Televisão TVI

Rita Pereira lesiona-se e põe em risco participação em “Dança com as Estrelas”

Rita-Pereira

Rita Pereira pode vir a não dançar mais no programa da TVI. Segundo avança o Correio da Manhã de hoje, a atriz terá contraído uma lesão que a pode afastar de Dança com as Estrelas a poucas semanas da grande final. Depois de ter sido a favorita do grande público em todos os diretos, a profissional vê agora a sua participação em risco.

Segundo declarações de Luís Cunha Velho, diretor-geral da TVI, é ainda cedo para dizer que vai abandonar o programa: “A Rita sofreu uma lesão numa perna. Mas é prematuro dizer se voltará a dançar”. Já uma outra fonte ligada à estação de Queluz de Baixo deu a conhecer mais promenores ao jornal diário: “Ela teve uma rotura muscular grave na coxa e foi assistida no Hospital da Luz. Vai estar na próxima gala, mas não poderá atuar. Quanto à final, tudo depende da evolução do estado dela e do parecer dos médicos”. Fica assim a incerteza se Rita Pereira vai ou não levar a sua participação até ao fim.

A estrela do canal não se pronunciou ainda sobre o assunto, mas esperam-se novas atualizações sendo que vai amanhã para o ar mais uma gala do formato apresentado por Cristina Ferreira. Irá a atriz continuar na competição?

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados