Televisão TVI

Rita Pereira, Fernando Rocha e Pedro Soares são os primeiros convidados de «Não Há Bela sem João» [com vídeo]

A nova aposta da TVI está quase a estrear e já muito se fala em torno do formato que promete fazer rir o povo português. A primeira emissão está marcada já para amanhã e os primeiros grandes convidados são nomes sonantes do panorama audiovisual e humorístico em Portugal: Rita Pereira, Fernando Rocha e Pedro Soares, que se tornou conhecido através das suas imitações divulgadas no Youtube.

Recorde-se que os apresentadores são Marisa Cruz e João Paulo Rodrigues que, em direto, todos os sábados a partir das 18h15 vão dar cartas na apresentação de um programa mais divertido. Depois de ter vencido a primeira temporada de A Tua Cara Não Me É Estranha ficou em aberto uma possibilidade de trabalho no canal e, a ex-apresentadora do Euromilhões disse à Notícias TV desta semana que já sabia que iria ser o cantor e humorista o seu companheiro: «Quando me disseram que ia ter um novo programa na TVI, ainda antes de me dizerem com quem, pensei logo que seria com o João Paulo Rodrigues», disse. Já o visado ficou surpreendido com o convite da estação de Queluz de Baixo: «É algo que nunca fiz, mas não gosto de dizer que não a um grande desafio», explica, deixando bem claro que não vão haver mudanças: «vou ser o João Paulo de sempre».

O formato marca o regresso de João Paulo Rodrigues e Pedro Alves aos ecrãs, bem como, o de Cátia Palhinha, segunda classificada da Casa dos Segredos 2. Vai ser transmitido em direto com a duração de aproximadamente 1h30m e vai contar com diversos sketches de humor.

A não perder este sábado a estreia de Não Há Bela Sem João. Veja ou reveja agora a promoção já lançada pela TVI:

Outras Notícias