Televisão TVI

«Rising Star» encerra fase de castings com novidades na votação

No próximo domingo decorre em direto no Rising Star a última fase de castings, antes do programa entrar numa nova etapa. Contudo, as votações trazem novidades, e nem toda a gente vai passar.

A partir da próxima semana, o talent-show da TVI entra numa nova etapa, em que os concorrentes vão cantar frente a frente em duelos. Mas antes disso, o público terá de eleger esta semana os últimos concorrentes na fase de castings, e com novidades.

Contrariamente ao que aconteceu até aqui, onde os participantes ao atingirem os 70% dos votos tinham passagem direta para a próxima fase, neste último programa de castings nem todos os concorrentes que cheguem aos 70% ficam a salvo. Haverá apenas um número restrito de passagens, e mesmo que o ecrã levante o participante pode ficar pelo caminho.

A notícia foi confirmada por Bruno Santos, diretor de programa da TVI, em declarações à Notícias TV, dando conta ainda que o próximo programa do Rising Star trará ainda mais surpresas e novidades, de forma a elevar as suas audiências.

Sobre a fase dos duelos, Bruno também explicou como esta se irá processar:

Mecanicamente temos um concorrente que canta com o ecrã levantado e que atinge uma percentagem, o que vem a seguir canta com o ecrã em baixo e se essa pessoa conseguir ultrapassar essa percentagem o ecrã sobe e fica apurado.

Posteriormente, os concorrentes que não passarem terão uma última oportunidade para provarem o seu talento, caso sejam os mais votados pelos jurados. Os dois concorrentes com mais votos, realizam um duelo entre si, e o vencedor segue em frente.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados