Televisão TVI

Quanto ganham os concorrentes do «Big Brother VIP»?

Big Brother VIP

Cachês milionários? Nem por isso. Afinal os famosos também são pagos a preços de saldo para fazerem parte do lote de concorrentes da casa mais vigiada do país. Se, no caso de Zezé Camarinha, Carolina Salgados, Kelly Barón e Edmundo o valor que lhes é pago por semana chega aos 3000 mil euros, Raquel Henriques e Liliana Queirós não recebem mais do que 400 euros. A este último grupo podem ainda referir-se os nomes de Francisco Macau, um dos nomeados desta semana, Flávio Furtado, Sara Santos, Calado e Joka.

O ex-D’ZRT conseguiu ser um dos mais bem pagos precisamente porque já tinha uma série de concertos agendados, tal como revelou uma fonte próxima à Vidas desta semana. «O Edmundo já tinha agendada uma série de concertos e, para participar no Big Brother VIP, uma coisa tinha de compensar a outra. Ele não poderia perder dinheiro e foram feitas as contas do que ele iria ganhar durante a sua permanência no jogo. Chegou-se à conclusão de que os três mil euros por semana são um valor mais do que justo.»

Por fim, resta apenas salientar os casos de Hugo Sequeira, Pedro Guedes, Marta Melro, Carla Baía e Nucha: 1000 euros por cada semana no Big Brother VIP fizeram-nos aceitar a proposta da estação de Queluz de Baixo.

Afinal de contas, qual deles chegará mais longe?

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados