Televisão TVI

Protagonista de «Mundo ao Contrário» elogia novela da SIC

Diogo Infante

O seu grande regresso às novelas deu-se em Mundo ao Contrário e, com as saudades que Diogo Infante já tinha desta área, o projeto só poderia estar a correr bem. Apesar de o ambiente nas gravações ser agradável, é importante salientar que no que toca às audiências nem tudo corre pela melhor. No confronto entre a produção da TVI e as da SIC, são as do terceiro canal a vencer! Para o ator é difícil arranjar uma explicação para esse facto: «Isto é tudo relativo: aquilo que hoje é, amanhã não é necessariamente. Não sei se as novelas da SIC são melhores ou piores, sei que a competição é saudável.»

À TV Guia Diogo Infante afirmou ainda acompanhar Avenida Brasil, um dos grandes sucessos da estação de Carnaxide que sobe várias vezes ao top dos 5 programas mais vistos do dia. «Espreito Avenida Brasil. É uma novela muito boa! Acho que há uma margem de progressão para todos nós e é bom continuarmos a inspirar-nos em modelos referenciais de qualidade», adiantou.

Mundo ao Contrário regressa aos ecrãs da estação de Queluz de Baixo já amanhã, depois de mais um episódio de Destinos Cruzados.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados