Protagonista de «A Única Mulher» pensou que iria ser dispensada do elenco
É a mais recente estrela da TVI. No dia de ontem foi entrevistada por Judite Sousa no Jornal das 8 e deu a conhecer aos telespetadores uma parte da sua vida. Sem experiência na representação, Ana Sofia confessou no noticiário da estação que este era um sonho antigo.
À TV Guia desta semana a modelo que já foi VJ da MTV Portugal revelou que no início das gravações pensou não estar a corresponder às expetativas e temeu o pior. «Quando começaram as gravações, durante algum tempo, achei que me iam mandar embora. Pensava que iam achar que eu era péssima. Mas, depois, passou uma semana, duas… e foi aí que pensei: “será que sou boa?”. Ainda hoje não acredito. Mas trabalho muito e acho que está a valer a pena.»
O que é certo é que as dúvidas se desfizeram no momento em que, no final da apresentação do primeiro episódio de A Única Mulher, as palmas se fizeram ouvir no Pátio da Galé, em Lisboa. «Não aguentei. Caiu-me tudo. Acho que foi de ouvir as palmas, de ver as caras que acompanharam a minha carreira, ao longo de 12 anos, que começou aqui, na Moda Lisboa. Isso levou-me a chorar», concluiu.