Programa das madrugadas da TVI envolvido em polémica

©TVI

O programa que faz companhia aos telespetadores nas madrugadas da estação de Queluz de Baixo sofreu uma baixa. Depois de tantas críticas, Joana Vieira decidiu abandonar o formato que era produzido a partir da Hungria.

«Este é um programa complicado, porque a produção não é portuguesa. Ora Acerta era em direto, da Hungria, o que era preciso fazer num segundo aqui, lá era mais difícil, porque ninguém falava a nossa língua», começou por dizer a apresentadora.

joana vieira

Apesar de todas as contrariedades (vinha a Portugal uma vez por mês), Joana Vieira esteve no ar cinco meses, até ao dia em que cometeu um erro. A apresentadora disse que Amor se escrevia com cinco letras, e os comentários negativos e insultos não pararam de chegar. «Nunca tive a noção das proporções que aquilo tomou, porque não estava cá… Enganei-me! Cometi um erro e não me apercebi do que disse. Só percebi quando liguei o telefone e fui atacada literalmente», disse à TV Guia.

Apesar das investidas da TVI para que continuasse no formato, a jovem sonha agora com o mundo da representação. «Queriam que ficasse lá e tivemos varias reuniões, pois queriam-me lá. Afinal, eu era a que dava mais audiências, mesmo com os erros. Porém, como eu não confiava na produtora, acabei por sair», concluiu.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *