Televisão TVI

Primeiros nomes de «A Tua Cara Não Me é Estranha 3» revelados

A Tua Cara Não Me É Estranha - TVI

É já em janeiro que a terceira temporada do programa musical volta aos domingos da TVI. Já quatro caras foram aprovadas pela estação e produção para integrar o novo elenco.

Segundo a TV Guia já há quatro nomes dados como certos, após algumas negociações, para a nova temporada do programa: Marina Mota, Wanda Stuart, Rita Guerra e Patrícia Candoso. Apesar de tudo a produtora Endemol não confirma o regresso de A Tua Cara Não Me é Estranha e admite que «os contactos ainda não começaram a ser feitos».

Questionada sobre o assunto, Patrícia Candoso não confirma a sua participação, no então afirma já ter sido contactada várias vezes, «mas ainda nada foi oficializado». Depois de ter participado como convidada especial, a atriz assume ser grande fã do formato e confessa o seu desejo em vir a fazer parte do projeto: «Gostava muito de participar, mas, para já, não posso dizer muito mais…»

A Tua Cara Não Me é Estranha vai continuar a ser liderado pela dupla Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, no entanto Alexandra Lencastre poderá ser substituída como jurada, já que a atriz vai entrar na novela da TVI De Mulher para Mulher.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados