Televisão TVI

Primeira-Mão: «Cartas da Alma» é o novo programa de tarot da TVI

A TVI prepara-se para estrear em breve um novo formato semelhante ao A Vida nas Cartas, da concorrente SIC.

Depois de Maya ter estreado um espaço onde o tarot e as Cartas são os protagonistas e de Maria Helena Martins lhe ter dado continuação após a sua saída da SIC, eis que um outro canal terá um formato semelhante, a TVI.

Foi divulgado à imprensa pela estação que o novo formato será Cartas da Alma, onde estas desvendam as características internas de cada um de nós e os nossos processos de crescimento. O novo programa da estação tem como objectivo ajudar os que procuram bem-estar interior, não dando respostas concretas. O programa orientará e aconselherá os que o destino nas cartas procuram.

Com emissão aos domingos, segundas e quintas, o formato contará com a presença de dois dos melhores astrólogos ou tarólogos do país. São eles que, em direto no estúdio ou em privado, vão ouvir e encaminhar o telespectador, procurando as melhores saídas para a situação de cada um.

Para tal basta ligar para uma das duas linhas telefónicas disponíveis.

Com duração de uma hora, Cartas da Alma apresentar-rá ainda as tendências astrológicas da semana em relação aos 12 signos do zodíaco e algumas curiosidades astrológicas ou do universo do Tarot.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados